Polícia do RN apreende arsenal com quadrilha que resgataria preso...

Suspeitos planejavam resgatar traficante preso na Penitenciária de Alcaçuz (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeitos planejavam resgatar traficante preso na Penitenciária de Alcaçuz (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
     A quadrilha que trocou tiros com as polícias Civil e Militar nesta segunda-feira (22) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, queria resgatar Francisco das Chagas Rosa Silva, conhecido como 'Chaguinha', que está preso por latrocínio. Ele seria resgatado quando fosse levado para uma audiência no Fórum da cidade. A informação chegou à polícia às 9h.
A operação coordenada pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) e 2ª Delegacia de Polícia prendeu seis suspeitos e apreendeu um arsenal. Revólveres, espingardas calibre 12, pistolas ponto quarenta e 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, além de muita munição foram apreendidas. Além dos detidos apresentados pela Polícia Civil, dois foram baleados em troca de tiros, mas não há confirmação sobre o estado de saúde dos suspeitos. A informação inicial de um dos feridos teria morrido não foi confirmada pela Polícia Civil.

Depois que a informação chegou à polícia, três equipes da Defur foram até o local para tentar localizar os criminosos e por volta das 10hs identificaram um veículo suspeito saindo de uma residência no bairro Samburá. Ao abordar o carro, foi verificado que os ocupantes eram três suspeitos já conhecidos.

No momento da entrada dos policiais na casa, dois suspeitos reagiram e foram baleados. Duas mulheres que estavam no local foram conduzidas à delegacia. Uma delas é menor de idade. Também foram apreendidos um veículo modelo Celta e um Palio possivelmente roubados.



Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem