Prédio da Secretaria de Segurança do RN é arrombado, confirma secretário...


21/07/2013 21h58 - Atualizado em 21/07/2013 21h59


Aldair da Rocha diz que notebook e aparelho de celular foram furtados.
Não há câmeras de segurança no prédio, que fica no Centro Administrativo.

Fred Carvalho Do G1 RN

Secretário de Segurança do RN, Aldair da Rocha (Foto: Rafael Barbosa/G1)Secretário de Segurança do RN, Aldair da Rocha
(Foto: Rafael Barbosa/G1)
O prédio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN) foi arrombado neste domingo (21). A informação é confirmada pelo titular da Secretaria, Aldair da Rocha. Segundo o secretário, um notebook e um aparelho de telefone celular foram furtados da sala do secretário-adjunto, Clidenor Silva Júnior. O prédio da Secretaria de Segurança do RN não dispõe de câmeras de monitoramento e de segurança.
"A Guarda Patrimonial notou uma janela quebrada no prédio na manhã deste domingo e acionou a polícia. O prédio foi já periciado e confirmamos o furto de um notebook e de um aparelho de telefone celular", disse Aldair da Rocha.
A assessoria de imprensa da Sesed não sabe informar se foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de plantão neste domingo. Embora o furto tenha ocorrido na madrugada, o caso se veio à público no começo da noite.
O secretário antecipou que irá se reunir com a cúpula da Secretaria de Segurança na manhã desta segunda-feira (22) para definir quem irá investigar o furto. Há a possibilidade de uma comissão ser criada para apurar que invadiu o prédio e levou os equipamentos.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte funciona em salas emprestadas nos fundos do prédio do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), no centro administrativo, em Natal. São oito salas cedidas para o funcionamento da Sesed.
Postagem Anterior Próxima Postagem