Agente da PRF que tirou dúvidas de Caicoenses na Ilha de Santana faz desabafo em rede social...


Fonte: Blog Jair Sampaio - O agente da PRF "Leonardo Miranda", usou sua página no Facebook para falar publicamente sobre intimidações a sua pessoa, as quais não denominou fontes, porém certamente estejam acontecendo em virtude da fiscalização que está ocorrendo nas vias públicas das principais cidades do seridó, como é o caso de Caicó e Currais Novos. Confira abaixo o texto escrito pelo policial.

"Não sei se as conversas que vieram até mim são verdadeiras ou não. Mas, devido ao meu trabalho, venho escutando alguns comentários e quero deixar uma coisa bem clara. Fiz concurso, não fui removido por peixada de seu ninguém, não tenho rabo preso com seu ninguém e enquanto eu estiver fazendo o que está previsto em lei vou continuar meu trabalho. Quem quiser ser meu amigo, seja sabendo que meu trabalho é uma coisa e a amizade é outra coisa diferente. Então, estou muito à vontade para trabalhar e volto a afirmar. Vou continuar fazendo meu trabalho como sempre fiz e conversas paralelas só me estimulam a trabalhar cada vez mais..." disse Miranda.
Postagem Anterior Próxima Postagem