Bandidos rouba correios da cidade de Riachão de Araruna na PB, um é preso em Nova Cruz e dois fogem...


                                     O carro usado para o assalto
Três elementos roubaram na manhã desta sexta feira 30, por volta de 11h30minhs, a agência dos Correios da Cidade de Riachão de Araruna-Pb, onde tomaram o destino para a cidade de Nova Cruz, quando o veiculo em que eles estavão deu problema, vindo parar em uma das oficinas na entrada da cidade, a policia Militar do 8º Batalhão já tinha recebido o comunicado através do Copom, que começou a fazer as diligencias acionando os pelotões das cidades de Lagoa Dantas, Santo Antonio, São José do Campestre e Passa e Fica.
                                          O Moto taxista roubado Roberto Henrique
                                            a moto roubada
Neste espaço de tempo um dos elementos já dentro de Nova Cruz, viu a movimentação da policia e abandonou o carro de marca Pálio de Cor Verde, Placa MZL 3302 de Natal-RN, se dirigindo até o Banco do Brasil onde pegou um Mototaxista saindo com destino à cidade de Santo Antonio, ao chegar ao portal o indivíduo anunciou o assalto, tomando a moto do Taxista Roberto Henrique de Araújo de 35 anos, residente na Rua Eurico da Silveira, no Bairro Cidade do Sol em Nova Cruz.
                                      O bandido já no Hospital M.M.P.M
                                                           Perna do bandido que foi alvejada com o tiro
O bandido pegou a RN 120 com destino a cidade de Santo Antonio onde já se encontrava uma barreira policial na entrada da cidade, ao perceber os policiais ele deixou a moto na beira da pista e saiu em disparada onde neste momento foi alvejado com um tiro na perna esquerda sendo preso em seguida e trazido para o 8º Batalhão de Policia de Nova Cruz.

Os outros dois bandidos se evadiram dentro do matagal, ali por trás da construção do parque de exposição sendo perseguido pelos policiais que teve no comando da operação o Tenente Jorgivan juntamente com GTO, RP e o Serviço de inteligência do 8º Batalhão.
                                   Os policias da Paraíba interrogando o bandido 
 
O bandido pego na operação se trata de Antonio Carlos da Silva, residente no Bairro Nossa Senhora da Apresentação em Natal-RN. no momento ele se encontrava com 1500 Reias fruto do roubo, Ele foi levado para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura onde passou Por avaliação médica onde foi solicitado um o Raio-X na perna.
 
                            O dinheiro roubado da agência dos Correios 1500 Reais
Os policiais do grupamento de choque da Paraíba estiveram colhendo informações no Hospital juntos com mais outras duas Guarnições nas viaturas 5580 da cidade de Araruna,e com os policiais do 8º BPM.
                               Viaturas do batalhão de choque da policia Militar da Paraíba
Postagem Anterior Próxima Postagem