Criança morre carbonizada após veículo de tio capotar na BR 101 próximo a Mamanguape/PB...


Criança morre carbonizada na BR 101Uma criança de nove anos morreu na tarde deste domingo (18) após o veículo que ela estava capotar e pegar fogo na BR 101, no KM 60, próximo a entrada do município de Mamanguape, Litoral Norte. De acordo com assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tio e o amigo ficaram feridos.
O chefe do núcleo de assessoria da PRF, inspetor Anderson Poddis, informou que três pessoas - uma criança de nove anos, o tio e um amigo dele - estavam voltando do município de Natal, no Rio Grande do Norte para Recife, em Pernambuco, num veículo importado modelo Jotta 5, quando sobraram na pista e caíram numa ribanceira próximo a Usina Japugu.
Após a queda da ribanceira, o carro pegou fogo e a criança não conseguiu sair a tempo, morrendo carbonizada. Já os outros feridos, sofreram apenas escoriações leves e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
O veículo ficou completamente destruído e as causas do acidente ainda serão investigadas pela PRF, mas provavelmente foi excesso de velocidade.

No Nova Cruz Oficial do Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem