Polícia já tem identificação de suspeito de matar adolescente no Panatis...


Publicação: 20 de Agosto de 2013 às 12:57

A Polícia Civil já tem um suspeito pela morte do adolescente Yuram Clisma da Costa dos Santos, de 14 anos, alvejado por três disparos na manhã de hoje (20). A própria vítima, antes de morrer, teria confirmado o nome do algoz. 

Segundo informações coletadas nos primeiros depoimentos de hoje, na delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, a morte de Yuram Clisma pode ter ligação com o homicídio do adolescente Diego Pimenta, de 15 anos, que também estudava na Escola Estadual Josino Macedo, no Conjunto Panatis.

Diego Pimenta foi morto no dia 15 de agosto, em ação de criminosos onde mais cinco pessoas foram alvejadas. Yuram era apontado por amigos de Diego Pimenta como um dos responsáveis pelo crime, o que não foi confirmado.

Os motivos para que Yuram seja suspeito pela morte de Diego Pimenta são que ambos torciam por equipes diferentes (América e ABC, respectivamente) e os dois adolescentes tiveram uma discussão antes de Diego Pimenta ser morto. Não se sabe ainda qual teria sido o motivo do entrevero entre os jovens e não há a confirmação de que Yuram ou Diego pertenciam a torcidas organizadas.

A Polícia já tem a identificação do adolescente suspeito e vai realizar diligências para buscar o possível algoz. A investigação ficará a cargo da 9ª DP, da zona Norte.
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem