Policia Militar do 8º BPM de Nova Cruz prende em fragrante arrombador de casa na hora do roubo...




                               Adriano (Chupa Cabra)

Uma ação comandada pelo Major Tavares, Tenente Jorgivam, Sargento Barbosa e os Soldados Alexandre, André e Soares, prendeu na manhã desta segunda feira 19, o meliante e velho conhecido da policia Adriano Gonçalves de lima vulgo (Chupa Cabra) de 31anos residente no Bairro Bom Pastor em Natal.


O mesmo se encontrava no interior da residência de propriedade da Senhora Gercila, residente na Av. Maria Iracema da Cruz, próximo ao CAIC em Nova Cruz.

                                     Produtos do roubo

Quando um vizinho percebeu um estranho adentrando na casa e acionou a Policia Militar que em imediato chegou e cercou a mesma e pegou o meliante Adriano com o produto de roubo em seu poder ainda dentro da residência.



O Major Tavares que estava na operação disse a nossa reportagem que o serviço de inteligência da polícia Militar do 8º Batalhão já vinha investigando e fazendo o mapeamento dos arrombamentos na cidade e hoje a casa caiu para o Adriano.



Com ele a policia encontrou um liquidificador, uma cafeteira, um pá de tênis, um litro de Wisk, um lava jato, Conjunto de louças, Roupas, um Vídeo Game e uma caixa de chocolate.


Ainda de acordo com o Major Tavares a ação teve a participação do GTO, Rádio Patrulha e a equipe de investigação da 2ª Seção do 8º Batalhão de Policia Militar de Nova Cruz.


Adriano vulgo Chupa Cabra, foi levado para a 6ª DP, onde aguardará ser interrogado pelo Delegado de Plantão e em seguida ficará a disposição da Justiça Local.
Postagem Anterior Próxima Postagem