A ASSPRA completa hoje 5 anos de existência...

     A ASSPRA - Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste/RN está completando hoje, 5 (cinco) anos de existência e lutas. A este tempo foram várias perseguições, críticas e mentiras, mas não nos derrubaram, graças a vocês sócios que acreditaram no trabalho, dedicação do Presidente Heitor e da direção desta Entidade, que em nenhum momento se abalou e nas conquistas que por mínimas que sejam são inegáveis à mudança da nossa vida profissional!
     Aproveitamos o espaço para agradecer aos companheiros de outras Associações como a ASSPMBM na pessoa de SGT Eliabe,  a ABM na pessoa do SD Maribondo, a ASPRA do SD Eduardo Canuto, a ACS do SD Roberto, a ASPIPERN do SGT Filgueira, a APBMS na pessoa do SD Aderlan e APRAM na pessoa do SD Tony, que tornaram-se nossos co-irmãos e nos apoiaram nas lutas locais e nós somamos a estes a nível Estadual e Federal.
     Agradecemos a Administração da Polícia Militar do RN na pessoa do Comandante Geral Cel. Araújo e é claro que tivemos outras pessoas que foram de suma importância ao longo deste processo de firmação desta Entidade, mas por motivo de podermos esquecer alguém e isto seria irremediável, fica aqui nossos agradecimentos a todos que contribuíram ou participaram direta ou indiretamente na nossa história da ASSPRA, até a presente data. Obrigado e parabéns a vocês!

Presidente Heitor Rodrigues
Postagem Anterior Próxima Postagem