Jovem que queria vingar morte de primo é assassinado no Pajuçara...


"Quinho TGA", como era conhecido, foi morto a tiros, neste domingo.

Por Redação
 
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
O jovem Erick Jonata de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros, na noite deste domingo (29), no loteamento Nova Republica, no bairro do Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima era suspeita de outros dois homicídios, em uma vingança da morte de um primo dele.
 

 
A morte de Erick Jonata, mais conhecido como Quinho TGA, foi registrada no cruzamento da rua Santo Antônio com a rua das Flores. Os populares informaram para os policiais que a vítima estava caminhando quando foi abordada por homens em um carro preto, cujo modelo e placas não foram identificados.
Os criminosos desceram atirando e, após matarem Erick, fugiram do local, sem também serem identificados. A mãe da vitima esteve na cena do crime e relatou para para os policias militares do 4º Batalhão que o fliho teve um primo que foi morto a tiros em Nova Parnamirim.
Erick teria contado para a mãe que já tinha matado dois dos assassinos do seu primo, mas ainda faltaria um para ele completar a vingança. A polícia não sabe, porém, se o assassinato deste domingo tem relação com a morte do primo da vítima. 
Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem