MACAÍBA: VÍTIMA PERSEGUE DUPLA QUE REALIZOU ASSALTO, ATROPELA E MATA UM DOS SUSPEITOS...

Fábio José Lima de Melo, de 29 anos um dos bandidos


 
Dois homens realizaram um assalto a um mercadinho na cidade de Parnamirim, no final da tarde de ontem quinta-feira (19), mas não contaram que seriam seguidos. De acordo com a polícia, uma das pessoas que estava no estabelecimento saiu em perseguição, atropelou e matou um dos criminosos.
O sargento Sales, do 11º Batalhão da Polícia Militar, contou para o Portal BO que a vítima estava em um veículo Saveiro e os bandidos estavam em uma motocicleta. “O homem saiu atrás da dupla e já em uma estrada na comunidade do Pé do Galo, em Macaíba, conseguiu alcançar os suspeitos”, disse o policial.
Logo que visualizou a dupla, o motorista da Saveiro bateu na moto deles. Com isso, o homem perdeu o controle do carro e bateu em um muro. A motocicleta ficou praticamente destruída e um dos suspeitos do assalto morreu na hora. Ele foi identificado como Fábio José Lima de Melo, de 29 anos.
O segundo suspeito conseguiu fugir. A esposa de Fábio José esteve no local onde ele morreu e disse que vinha pedindo muito para o companheiro sair dessa vida de crimes. Ele deixou cinco filhos. O motorista da Saveiro se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. O veículo foi rebocado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. 
 
PortalBO
Postagem Anterior Próxima Postagem