PIPA / RN- Cozinheiro morre em acidente a caminho da praia da Pipa, no RN

12/10/2013 20h25 - Atualizado em 12/10/2013 20h3

Vítima estava numa moto e bateu em carro de turistas da Paraíba. 

Colisão aconteceu no distrito de Manimbu, no litoral Sul do estado.

Do G1 RN
Moto do cozinheiro atingiu a lateral traseira do carro  (Foto: Tenente da PM Daniel Costa)Moto do cozinheiro atingiu a lateral traseira do carro (Foto: Tenente da PM Daniel Costa)
Um cozinheiro identificado como Joelson Barros Soares, que em dezembro completaria 27 anos, morreu no final da tarde deste sábado (12) ao colidir com uma motocicleta na lateral traseira de um Kia Sportage conduzido por um casal de turistas da Paraíba. A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu na estrada que liga o distrito de Manimbu à praia da Pipa, em Tibau do Sul, litoral Sul do Rio Grande do Norte.
Segundo o tenente Daniel Costa, o conzinheiro entrou num curva em alta velocidade, invadiu a pista contrária e bateu contra o automóvel. “O casal estava indo de Pipa para Goianinha. O cozinheiro, de férias, indo para a praia visitar parentes”, revelou.
Ainda de acordo com o oficial, o condutor da moto chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O motorista do carro e mulher dele, ambos naturais de João Pessoa, foram conduzidos à delegacia, prestaram esclarecimentos e foram liberados. “O motorista fez o exame de bafômetro e o resultado deu negativo”, acrescentou o tenente.
Postagem Anterior Próxima Postagem