Presos tentam fugir e três morrem baleados no Presídio de Parnamirim...


Um quarto ficou ferido e outro conseguiu fugir, na noite deste domingo.

Por Thyago Macedo
Fotos: Cedidas
Uma tentativa de fuga, no final da noite deste domingo (13), por volta das 23h, terminou com três presos mortos e um ferido. Os detentos do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) tentaram escapar, mas foram surpreendidos por tiros da guarda da unidade. Somente um conseguiu fugir.
Aldecir de Oliveira Gabriel, de 25 anos, e mais José Ranilson da Silva Aires e Liégio Dantas da Costa foram os presos mortos na ocorrência. Os três respondiam por homicídio e assalto. De acordo com a Coordenação da Administração Penitenciária, os policiais militares da guarda perceberam a tentativa de fuga e efetuaram disparos de contenção.
Como os presos não recuaram e continuaram tentando fugir, os policiais continuaram atirando em direção a eles. Além dos três mortos, um quarto detento foi ferido. Ele foi identificado como Edson Soares de Lima. O preso foi socorrido e levado para um hospital.
Já Henrique Eduardo de Oliveira, que estava preso por homicídio, foi o único que conseguiu concretizar a fuga e escapou do Presídio Estadual de Parnamirim.

 
Postagem Anterior Próxima Postagem