Trio é preso com arma e drogas durante operação ‘Divisa Segura’ entre Passa e Fica/RN e Tacima/PB...


trio preso nc
Três pessoas foram presas na madrugada de hoje durante a operação ‘Divisa Segura’ realizada pelas polícias militar e civil. Segundo a PM, foi por volta das 2:30 da madrugada na RN 093 entre os municípios de Passa e Fica/RN e Tacima na Paraíba.
Quando um carro se aproximou da barreira, a polícia solicitou que o condutor parasse e abrisse as portas do veículo, quando isso foi feito foi sentido um forte cheiro de maconha.
O carro era dirigido por Rian Carlos de 30 anos de Natal e ao seu lado estava Rosenilda da Silva Soares, 25 anos, de João Pessoa. A Polícia encontrou na bolsa de Rosenilda maconha, dinheiro e uma pistola P.40 de uso restrito da Policia Militar. Ainda atrás do carro, vinha outro integrante da quadrilha, Divaldo Feliciano, 39 anos, pilotando uma moto.
material apreendido divisa segura
O trio foi encaminhado para a sede do 8º BPM de Nova Cruz. Na sede do Batalhão, os policias constataram que Rian Carlos estava usando identidade falsa e era foragido do presídio Monte Santo em Campina Grande/PB, sendo que seu nome verdadeiro é Luis Carlos Muniz Barbosa, e o mesmo responde por dez processos nos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte por assaltos, homicídio e desmanches de motos roubadas.
Os três foram encaminhados para a Polícia Civil para os procedimentos legais.





Fonte: Nova Cruz Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem