Após repercussão, vereador de Lagoa de Pedras/RN preso, dá sua versão do caso...

1476002_410919315677559_1562476600_aO caso do Vereador preso em Lagoa de Pedras/RN que foi publicado em primeira mão no NovaCruzOficial ainda está rendendo bastante. Após a publicação nesse site, o assunto foi repercutido em todo o RN por outros sites e blogs, e várias pessoas deram sua opinião abaixo da postagem LEIA AQUI A MATÉRIA E OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.
O Vereador Gean, enviou a redação do nosso site, sua versão do caso ocorrido na noite do último sábado. O NovaCruzOficial com toda sua imparcialidade já conhecida dos leitores publica na íntegra a versão do Vereador:
Segue:
“Naquele dia 23 por volta das 23 hrs, a minha pessoa e mais dois amigos saímos da casa de uma conhecida minha, em direção ao centro da cidade. Neste trajeto percebi que a viatura mim seguia. Daí a viatura fez sinal com a sirene e com tiros, parei meu carro e mim identifiquei dizendo: aqui é o vereador Gean de camelo, daí os policias observaram e mandaram eu segui viajem, dai fui pra cidade de Vera Cruz onde chegando lá em uma festa que la acontecia, estacionei meu carro em frete ao local da mesma, ate ai não tinha engerido nem um tipo de bebidas alcoólicas, afirmo: eu estava sóbrio.
La permaneci aproximadamente 1 hora e estava mim divetindo e neste tempo que estava dentro da festa consumi bebida alcoolica. Dai o Sargento chegou, se aproximou de minha pessoa e mim chamou pra conversa fora da festa. Ao cruzar a portaria do estabelecimento me decretou voz de prisão, dai perguntei ao mesmo por que estava sendo preso e ele com sua guarnição e mas reforço já me algemaram e eu disse: sou um vereador sargento, você esta me prendendo sem motivos, ai ele respondeu: você estava dirigindo embriagado e fazendo direção perigosa. Ele e o soldados começaram a mim difamar com palavras ofensivas. Desde enquanto permaneci calado com a humilação. Estou afirmando que este fragante foi forjado e estou provando na justiça. Muito obrigado pelo direito de resposta. att.: Gean Vicente”
NovaCruzOficial
Postagem Anterior Próxima Postagem