Criança de 11 anos morre esmagada por caminhão em Mossoró, RN...

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25).
Vítima estava em motocicleta acompanhada de uma mulher e outra criança.

Do G1 RN
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)
Uma criança morreu na manhã desta segunda-feira (25) esmagada por caminhão no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, Rita de Cássia Costa de Albuquerque, de 11 anos, estava em uma motocicleta, que era dirigida por uma mulher, ainda não identificada. Outra criança também estava no veículo. O caso aconteceu próximo à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel.
Segundo pessoas que estavam próximas do local, a condutora da motocicleta levava as duas crianças, quando ao tentar desviar de um carro se chocou com o caminhão que entrava na avenida em alta velocidade. O motorista não teria conseguido parar e atropelou a criança.
Havia no local do acidente marca no asfalto, que indica que o motorista do caminhão teria tentado desviar da motocicleta.
O corpo da criança deverá ser encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró, onde vai aguardar pela identificação da família.
Postagem Anterior Próxima Postagem