Indivíduos detidos duas vezes em 60 dias portando ilegalmente arma de fogo nas malvinas...


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, prenderam no final da tarde de domingo 24 de Novembro de 2013, dois indivíduos portando ilegalmente uma arma de fogo no bairro Malvinas em Mossoró. Foi a segunda vez que eles são detidos pela mesma pratica. No dia 24 de Setembro os dois indivíduos foram flagrados portando ilegalmente um revolver calibre 38, municiado.
 Gilvan Rocha da Costa, "Vanzinho", 18 anos de idade (de brinco) e Francisco Ferreira da Silva Neto, de 19, residentes no Projeto de Assentamento Pau D'Arco, na zona rural de Assu, foram detidos pelos policiais da Rocam no inicio da tarde de hoje, 24, com uma pistola 380. Outras 3 pessoas que estavam na companhia da dupla foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de Plantão.
 Os dois já respondem na justiça por porte ilegal de arma de fogo. Em desfavor de Francisco Ferreira, existe um mandado de prisão em aberto. Ele já cumpriu pena no Centro de Detenção Provisória de Areia Branca, acusado de assalto.
 Vanzinho, foi detido no ano passado com duas armas roubadas de dentro da delegacia de menores que funciona dentro do Ciad, no Dom Jaime Câmara. O mesmo é acusado de varias tentativas e já sofreu uma tentativa de homicídio. 


O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem