Polícia Civil prende mulher acusada de praticar homicídio em Parnamirim...

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim prendeu, no final da tarde de ontem (25), uma mulher identificada como Francisca Fátima Afonso da Silva, acusada de matar a cearense Teresa Tainar Lima Teixeira, com um golpe de faca contra o peito, fato ocorrido na madrugada de 21 de novembro, no bairro Vale do Sol, local onde residiam. A prisão se deu por força de mandado de prisão temporária. 
Francisca Fátima Afonso da Silva foi presa na tarde de ontem
Francisca Fátima havia sido detida em uma pousada, na última quinta-feira, dia 22, pela Polícia Militar, e encaminhada à Delegacia de Plantão de Natal da Zona Sul, ocasião em que apresentou nome falso, sendo liberada por falta de elementos suficientes em seu desfavor. 
 
Na sexta-feira (23), a acusada se preparava para fugir para o estado do Ceará, quando foi localizada no bairro Vale do Sol pela equipe de policias da DEAM, sendo encaminhada até à Especializada, onde confessou ser a autora do crime. Ela alegou em depoimento à polícia que agiu em legítima defesa e relatando também que, após ingerir bebidas alcóolicas, teve uma discussão com a vítima, em razão de esta ter falado mal sobre sua filha. A mulher já havia sido presa anteriormente no estado do Ceará, acusada de estelionato, e, segundo ela, encontrava-se em Parnamirim para praticar fraudes.
Postagem Anterior Próxima Postagem