Sete presos fogem de presídio na zona Norte de Natal e um é recapturado...

Fuga aconteceu na noite deste domingo (24) no presídio Raimundo Nonato.
Francinaldo Inácio do Nascimento foi recapturado pela PM.

Do G1 RN

Sete presos fugiram do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, na noite deste domingo (24). Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, os presos estavam no setor de triagem da unidade e fugiram pulando o muro que separa o presídio do Complexo Cultural de Natal. Um preso foi recapturado.
Ainda segundo informações do comandante da PM, a fuga aconteceu por volta das 22h. Pessoas que estavam próximas ao local viram três homens pulando o muro do presídio em direção ao Complexo Cultural de Natal, localizado ao lado da unidade prisional.
A polícia foi acionada e verificou que sete presos haviam fugido. São eles: Erivanaldo Estevam da Silva, Francisco Roberto Silva Gomes, Márcio Alexandre dos Santos Leite, Jarbas Benedito, da Silva, Luiz Antônio Feliciano da Silva, Rodrigo de Sena e Francinaldo Inácio do Nascimento, que foi recapturado ainda na noite de domingo. A PM fez buscas na região próxima ao presídio, mas não conseguiu recapturar os outros presos.
Postagem Anterior Próxima Postagem