Trio assalta bar em Neópolis e policiais que estavam no local reagem atirando...

Um suspeito foi baleado, mas acabou sendo socorrido pelos comparsas.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O assalto aconteceu em um bar na Avenida dos Pinheirais, no bairro Neópolis, zona Sul de Natal. Três homens armados chegaram em um veículo de modelo não identificado, invadiram o estabelecimento e realizaram um verdadeiro arrastão. No entanto, acabaram surpreendidos por policiais que estavam no local.
De acordo com um funcionário, que preferiu ter a identidade preservada, o trio estava armado e fo bastante violento. "Eles chegaram rapidamente já anunciando o assalto e pegando os pertences dos clientes que estavam nas mesas, foi um terror", disse.
Ainda de acordo com testemunhas, dois policiais à paisana estavam em uma das mesas e reagiram o assalto atirando em direção aos criminosos. Houve uma intensa troca de tiros e correria no local que estava lotado.
Um dos assaltantes acabou ferido, mas foi levado pelos próprios comparsas, que fugiram com destino ignorado com os produtos roubados. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram chamados, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Postagem Anterior Próxima Postagem