Confusão entre desembargador e garçom em padaria de Natal/RN mobiliza redes sociais...

O assunto tomou conta de redes sociais e é um dos mais comentados em Natal. Na manhã de ontem (29), uma das padarias mais conceituadas da capital potiguar foi palco de uma discussão acalorada entre um desembargador, um garçom do estabelecimento e clientes. De acordo com pessoas que estavam no local durante a confusão, o incidente começou quando o funcionário da padaria teria entregue um copo descartável com pedras de gelo ao desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Dilermando Mota, que por sua vez, teria maltratado o atendente com insultos, cena que causou a comoção de vários clientes que interferiram a favor do garçom.
Segundo o empresário Adelino Marinho, proprietário da padaria, o ocorrido aconteceu por volta das 9h30 e durou cerca de 45 minutos. “Não estava no início, mas cheguei a tempo. Fui informado que o garçom levou o copo descartável com gelo e o desembargador teria pedido um copo de vidro, mas o garçom não teria ouvido e ele foi ao encontro do garçom já com insultos”.
ScreenHunter_522 Dec. 29 23.46Adelino também conta que mesmo com o destempero do magistrado, o funcionário não teve reação nenhuma e chegou a cair no choro. Foi nesta hora, que houve uma comoção no lugar e um cliente, em especial, chamado Alexandre, não se conteve e interveio na situação. “Este cliente tomou as dores. Ele e o desembargador ficaram muito exaltados. Foram várias ofensas e se não houvesse pessoas para tentarem acalmar os ânimos poderia haver agressão física. O desembargador chamou a polícia e chegaram quatro viaturas para prender o cliente. O responsável pelo destacamento deu voz de prisão, mas a mobilização dos clientes foi imediata e teve uma senhora que até se abraçou no Alexandre e disse que se ele fosse preso, ela também seria”, contou Marinho.
O empresário ainda explicou que a polícia não efetuou a prisão e o desembargador junto com a polícia foram para o estacionamento aguardar a saída do Alexandre, que ficou dentro da loja. “Os clientes não quiseram ir embora e foram muitos solidários ao Alexandre. No fim das contas a polícia foi embora.
A empresa está oferecendo todo o suporte necessário ao funcionário envolvido no episódio e está à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento.
Confira o vídeo:
JH
http://www.novacruzoficial.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem