Governadora promete concurso para Bombeiros no primeiro trimestre de 2014...

“Vocês querem sempre saber os detalhes de tudo”, ironizou a governadora Rosalba Ciarlini aos jornalistas ao ser questionada quando realizaria o concurso para soldados e oficiais do Corpo de Bombeiros do RN, um antigo pleito da corporação que comemorou 96 anos de existência em solenidade oficial realizada hoje à tarde.
A governadora prometeu iniciar a realização do concurso para 120 bombeiros no primeiro trimestre de 2014. “Temos apenas que vencer os trâmites burocráticos, mas iremos realizar esse concurso para minimizar os problemas da corporação” prometeu a governadora.
Rosalba, no entanto não deixou claro se haverá o processo de promoção e seleção interna para os militares da corporação. “Entendo que existe essa necessidade, mas não podemos impor mais despesa a um orçamento insuficiente. A bomba vai explodir em nosso colo”.
Durante a cerimônia foi inaugurado o novo prédio do Comando Geral da Corporação, da ampliação do Centro de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (CEGEDC) que passa a atuar de forma integrada com o Samu 192/RN.
A governadora entregou 1.764 de equipamentos e viaturas para o reforço do serviço operacional da instituição. No ato estavam presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e os secretários de Defesa Social, Aldair da Rocha, da Educação Betânia Ramalho, e da Saúde, Luiz Roberto Fonseca.
Postagem Anterior Próxima Postagem