Homem é assassinado com golpe de faca no pescoço em Nova Cruz...

20131005185902_giroflex Por Dayane Almeida para o NovaCruzOficial
Um homem de 23 anos foi morto com uma facada no pescoço no bairro do Planalto, em Nova Cruz. O crime aconteceu por volta das 1:00 hora da madrugada desta sexta-feira (20), na rua Felismina da Silva.
De acordo com as informações repassadas pela PM, o acusado trata-se de um menor de 16 anos, vulgo Nega, residente e natural de Nova Cruz. A vítima foi identificada como Wantuilys dos Santo Silva, natural de João Pessoa/ PB.
A PM e GTO foram acionadas por populares, que encontraram o corpo caído ao chão. Wantuilys ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.
O adolescente foi detido na manhã de hoje, por volta das 6:00 horas, nas proximidades da Igreja de Santa Maria Gorete, no bairro Catolé e levado a 6ª delegacia de policia Civil de Nova Cruz (DRP).Ele afirmou que cometeu o crime, e ainda disse que o motivo teria sido uma discussão entre os dois, e por isso ele teria desferido os golpes de faca no pescoço da vitima. Agora, o menor ficará a disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem