Pelotão de Pipa/RN prende foragido da penitenciária de Parnamirim...

therwPoliciais Militares do Pelotão De Polícia Militar de Pipa realizaram nessa quarta-feira diversas abordagens e blitzes no distrito de Pipa, com o intuito de apreender entorpecentes, armas de fogo, veículos roubados e efetuar prisão de pessoas em débito com a Justiça.
Durante o início da madrugada uma abordagem nas proximidades do centro da cidade resultou na prisão de FRANCISCO ARMANDO FERREIRA DA SILVA, vulgo “Armandinho” e/ou “Careca”. O mesmo é foragido do PEP de Parnamirim e responde pelo crime de assalto a mão armada.
No local onde estava atualmente residindo o foragido havia outra pessoa de nome EDUARDO DA SILVA CRUZ, conhecido como “Pardal”. Ele também foi conduzido ao Pelotão para verificação, e apesar de responder criminalmente alguns processos, não havia nenhum mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, motivo pelo qual foi liberado logo em seguida.
Os dois são moradores do bairro de mãe luíza em Natal e ambos estão com marcas de disparos de arma de fogo no corpo. O último, inclusive, está em tratamento, utilizando sonda e muletas.
PM Pipa
Postagem Anterior Próxima Postagem