Polícia Civil prende suspeito de assassinar gêmeos em Macaíba, RN...

André Roberto de Silva, 22 anos, estava no bairro de Nazaré, em Natal.
Operação Retorno aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20).

Anderson BarbosaDo G1 RN

André Roberto da Silva, 22 anos, estava na casa de parentes no bairro de Nazaré, em Natal (Foto: Anderson Barbosa)André Roberto da Silva, 22 anos, foi preso nesta
sexta-feira (20) (Foto: Anderson Barbosa)
A Operação Retorno da Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (20) André Roberto da Silva, conhecido como Deca, de 22 anos, suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos gêmeos Gerson Paulino de Lima e Gilson Paulino de Lima, de 42 anos. O crime aconteceu dentro da casa das vítimas, na comunidade rural de Cajazeiras, em Macaíba, município da Grande Natal. Eles foram mortos com golpes de machado e pauladas. O jovem foi preso no bairro de Nazaré, na zona Oeste de Natal.
Ao G1, o suspeito se recusou a falar. Deca foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba.
Segundo o delegado Normando Feitosa, o suspeito teria matado os irmãos com o intuito de roubar, o que configura o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O mandado de prisão temporária (30 dias) de André Roberto foi expedido pelo juiz Felipe Luiz Machado Barros, da Vara Criminal da Comarca de Macaíba.
"Fomos até o bairro de Cajazeiras, onde o suspeito tinha residência e não o encontramos. Fomos informados que ele estava na casa de parentes no bairro de Nazaré, em Natal, onde realizamos a prisão", disse o delegado.
A Operação Retorno tem esse nome em alusão à volta do delegado Normando Feitosa para a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba. Ele reassumiu a DP há dois meses, após passar um ano na regional de Nova Cruz.
Suspeito estava na casa de parentes no bairro de Nazaré, em Natal (Foto: Anderson Barbosa)Suspeito estava na casa de parentes no bairro de Nazaré, em Natal (Foto: Anderson Barbosa)
O caso
Os  irmãos gêmeos Gerson Paulino de Lima e Gilson Paulino de Lima, de 42 anos, foram brutalmente assassinados na madrugada do dia 3 de setembro na zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal. Os corpos foram achados pela manhã, dentro da casa onde residiam, na comunidade de Cajazeiras, zona rural de Macaíba. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram espancadas até a morte.
De acordo com o tenente Pedro Azevedo, oficial de plantão do 11º Batalhão da PM, dentro da residência foram encontradas as armas usadas no crime: um pedaço de pau e um machado.
A PM ainda realizou diligências na região, mas o suspeito não foi localizado.
Corpos foram encontrados dentro de casa, na comunicade Cajazeiras, zona rural de Macaiba (Foto: Larisse Souza/G1)Corpos foram encontrados dentro de casa, em Cajazeiras, zona rural de Macaiba (Foto: Larisse Souza/G1)
Postagem Anterior Próxima Postagem