Três arrombamentos são registrados na madrugada deste sábado (21) em Jaçanã...


Durante a madrugada deste sábado (21) houve uma série de arrombamentos em Jaçanã/RN, segundo informações colhidas pelo Jaçanã Notícias o quiosque da praça foi alvo de assaltantes, onde tentaram furtar uma televisão de LCD, porém durante a tentativa a mesma caiu no chão e acabou ficando destruída, os ladrões desistiram e abandonaram a TV no local.
IM00O segundo local foi uma loja de roupas e perfumes, os meliantes de alguma maneira conseguiram abrir os cadeados, dentro da loja furtaram vários perfumes e outros produtos, se evadiram do local e ainda trancaram os cadeados novamente. O terceiro arrombamento foi na casa do popular “Garaina”, onde os assaltantes levaram um botijão de gás.
Desde o final do mês de novembro a população de Jaçanã vem sofrendo com uma onda de assaltos, valendo lembrar do assalto ao Bradesco Expresso da loja M.Brasil, durante a Festa do Caju na semana passada houve também um furto de um veículo. E ainda segundo informações enviadas ao nosso blog um homem foi assaltado na última quinta-feira (19) e os suspeitos levaram R$ 1 mil da vítima. As autoridades policiais devem tomar uma atitude imediata, porque do jeito que está não pode continuar.

Jaçanã Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem