Bandidos invadem casa, matam dois irmãos e deixam mãe baleada...


Crime aconteceu na madrugada deste sábado, no loteamento Aliança, na zona Norte.

Por Redação
 
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Criminosos armados invadiram uma residência no loteamento Aliança, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, e mataram dois irmãos que estavam no local. Jailson Carvalho Ferreira, de 19 anos, e Gederson Carvalho de Ferreira, de 18 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (25).
 

 
A mãe deles, Maria da Conceição Carvalho da Costa, de 40 anos, foi atingida por um tiro no pé e levada para o hospital Santa Catarina por uma viatura da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações repassadas pela polícia, os bandidos chegaram na porta da casa e se identificaram como sendo policiais e pediram para que abrissem a porta. As vítimas não abriram e os homens arrombaram a porta.
Na casa, além da mãe e os dois jovens, estavam outro irmão menor de idade e o pai das vítimas. No entanto, eles não foram feridos. Jailson e Gederson foram mortos com disparos de revólver calibre 32 e espingarda calibre 12. A polícia encontrou na residência dinheiro fracionado, o que levantou a suspeita de envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.
Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem