COMANDANTE-GERAL DA PM ANUNCIA METAS E INVESTIMENTOS PARA 2014...



 
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, realizou a primeira Formatura Geral do ano de 2014 na manhã de hoje e aproveitou a oportunidade para apresentar um balanço das ações e as metas para o próximo ano além de, finalmente, confirmar o pagamento de todas as Diárias Operacionais do ano de 2013. 
 Inicialmente, o comandante-geral agradeceu o empenho e a motivação de todos os Policiais Militares do RN pelo trabalho realizado no ano de 2013. Depois, coronel Araújo falou sobre o emprego operacional da Polícia Militar do RN, como durante a inauguração do estádio Arena das Dunas, onde a Polícia Militar realizará testes de ação para a Copa do Mundo, também programada para este ano. 
 Além disso, o coronel Araújo lembrou da responsabilidade da PM na Segurança Pública em eventos como o carnaval, campeonatos estadual e brasileiro e pleito eleitoral. “Após a Copa do Mundo, nós teremos a missão operacional durante as Eleições 2014, na qual garantiremos o Estado Democrático de Direito”, declarou. Na ocasião, o comandante agradeceu o apoio inconteste da governadora Rosalba Ciarlini, que nunca mediu esforços para proporcionar melhores condições de trabalho aos integrantes da PM. 
 Além das metas operacionais, o Comandante Geral anunciou alguns investimentos já no primeiro bimestre de 2014, onde serão distribuídos 5 mil uniformes para as Unidades Operacionais, 3,5 mil coturnos e botas, previstos para serem entregues em fevereiro. De acordo com o Comandante Araújo, já estão sendo entregues nas Unidades Operacionais 100 coletes balísticos, 30 metralhadoras e 62 mil cartuchos de calibre .40. 
 “Estamos distribuindo a partir de hoje mais 40 mil cartuchos de calibre .40 para as Unidades Operacionais de toda a Polícia Militar do RN”, anunciou o Comandante, ressaltando a distribuição já realizada de 22 mil cartuchos do mesmo calibre. Por fim, o comandante ressaltou a importância da Polícia Militar do RN na manutenção da ordem pública em todo o Estado. “Nós, integrantes da Polícia Militar, somos representantes dignos da sociedade potiguar. Qualquer missão que nos for dada, nós estaremos prontos para cumpri-la”, finalizou o Coronel PM Araújo. 
 
PORTAL NO AR
Postagem Anterior Próxima Postagem