Corpo do filho de secretário na Paraíba morto em Pipa, RN, é velado...

Velório teve início esta noite em Campina Grande.
Fisiculturista foi morto a tiros no Rio Grande do Norte.

Do G1 PB

Mateus Caniello, de 21 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo em Pipa, RN (Foto: Reprodução/Facebook)Mateus Caniello, de 21 anos, foi morto com quatro
disparos de arma de fogo em Pipa, RN
(Foto: Reprodução/Facebook)
Chegou para ser velado por volta das 18h (horário local) desta segunda-feira (20) em Campina Grande o corpo do fisiculturista Mateus Caniello, filho do secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Márcio Caniello. O jovem de 21 anos foimorto a tiros nesta madrugada na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. A polícia investiga se o assassinato tem relação com o tráfico de drogas.
G1 tentou entrar em contato com o pai da vítima, mas as ligações não foram atendidas. O corpo está sendo velado no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste deCampina Grande. O enterro está marcado para acontecer às 10h (horário local) de terça-feira (21) no mesmo local.
O delegado Wellington Guedes, da Polícia Civil de Pipa, informou que o jovem estava na rua quando um Celta se aproximou. Um homem desceu do veículo, atirou quatro vezes em Mateus e fugiu. Até esta tarde, ninguém tinha sido preso.
"Foi um crime com características de execução. Ainda estamos colhendo informações, mas uma das linhas de investigação é que a morte esteja relacionada com o tráfico de drogas", explica o delegado. Welington Guedes acrescentou que a vítima respondia a um processo por tráfico de drogas em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Mateus Caniello era praticante de fisiculturismo e no ano passado foi 1º colocado do Campeonato Estadual de Bodybuilding da Paraíba, na categoria juvenil. O corpo do paraibano foi periciado no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) na manhã desta segunda-feira e levado para Campina Grande.
Nota de pesar
Na noite desta segunda-feira, a Prefeitura de Campina Grande lançou nota de pesar pela morte de Mateus Caniello. "Em momento de tão imensurável dor, quando as palavras pouco podem fazer para aliviar a tristeza e a consternação ante perda tão irreparável e prematura, resta a prece para que os corações de todos os familiares e amigos possam ser consolados pelo criador", assinala a nota
.





Postagem Anterior Próxima Postagem