GUERRA URBANA CONTINUA: duas mortes no Planalto em menos de 3 horas e jovem é executado em Parnamirim...


Dois homicídios foram registrados em menos de três horas na noite dessa quarta-feira (29), no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime teve como vítima um jovem de 25 anos. Ele foi baleado quando estava em sua bicicleta. Após os disparos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos durante o caminho.
Já por volta das 23h, um homem de 30 anos caminhava pelas proximidades do Beco da Fumaça, quando foi surpreendido por uma dupla armada. Na ocasião, a vítima foi morta no local com vários tiros. Informações dão conta que o homem tinha passagens pela Polícia.
Parnamirim
Um jovem de 25 anos foi assassinado tiros na noite dessa quarta-feira (29), por volta de 19h30, no bairro de Passagem de Areia, no município de Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, a vítima passava pela rua Almirante Tamandaré, quando foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta. Na ocasião, os suspeitos chegaram próximo, realizaram os disparos e fugiram com destino ignorado. Informações extraoficiais dão conta que o executado tinha envolvimento com crimes.

Postagem Anterior Próxima Postagem