Jovens promovem arrastão e agridem pessoas em supermercado...


Ação ocorreu na noite de domingo (26) em Santos, SP.
Uma pessoa foi atingida com um extintor e outra teve os dentes quebrados.

Do G1 Santos

Agressão ocorreu em estacionamento de mercado em Santos, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Agressão ocorreu em estacionamento de mercado em Santos, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Um arrastão ocorreu, no fim da noite deste domingo (26), no Hipermercado Extra, na Avenida Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. Cerca de 200 adolescentes entraram no local e alguns deles agrediram duas pessoas. Uma delas, que era cliente do supermercado, foi atingida por um extintor de incêndio na cabeça e chegou a ser internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos. Além disso, outra mulher também foi agredida e teve um dente quebrado.
O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP) de Santos e, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), um grupo de jovens teria deixado uma casa noturna próxima ao local, antes de promover o arrastão no estabelecimento.
Os suspeitos teriam roubado bebidas, salgadinhos e chocolates. Eles também agrediram pessoas que faziam compras no supermercado. Segundo testemunhas, aparelhos celulares, tablets e outros itens também teriam sido furtados de clientes. Na tarde desta segunda-feira (27), três destes jovens se apresentaram no Fórum de Justiça de Santos, acompanhados por dois advogados.
Por intermédio de nota oficial, o Hipermercado Extra  informa que foi vítima de vandalismo no estacionamento na unidade localizada na Avenida Ana Costa na noite de domingo e que, imediatamente, tomou todas as providências para coibir a ação dos vândalos, com a polícia sendo acionada logo em seguida. A empresa informa que uma pessoa foi agredida e o SAMU foi prontamente acionado para atendimento. A rede afirma que contribui com as autoridades para esclarecer os fatos.
A companhia ainda ressalta que possui medidas de segurança para coibir a ocorrência de delitos em suas lojas, incluindo a presença de câmeras de vigilância e equipe treinada para acionar as autoridades competentes mediante qualquer atitude suspeita.
G
1
Postagem Anterior Próxima Postagem