Após investigação, Polícia Militar de Tangará prende em flagrante três elementos com armas e drogas...


 20140221_155335Após investigação, a polícia Militar de Tangará, comandada pelo Capitão Roure, prendeu na tarde desta sexta-feira (21), Três elementos, sendo um de maior idade e dois menores, com os elementos foram encontrados 02 revolveres calibre “38″ todos municiados, maconha e cocaína.
Foram presos: D.A.S de 15 anos de idade, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima ( BUBU),ANDRIER PONTES PEREIRA de 26 anos de idade e I.A.S de 17 anos de idade, este foragido do CEDUC de Mossoró e acusado de vários assaltos na cidade. Todos os elementos são residentes em Tangará/RN.
Segundo informações do Capitão Roure, As investigações foram iniciadas pela polícia Militar, os elementos estavam sendo monitorados a vários dias.
20140221_154946A polícia foi informada que os elementos estavam vindo de Parnamirim à Tangará em um veículo de marca Punto, de placas NNR-5677 de propriedade do MAIOR, quando ao passar na BR-226, próximo a segunda entrada do sítio catolé Município de Tangará, foi interceptado pela polícia Militar e presos em flagrante.
Participaram desta ocorrência o Capitão Roure, os soldados Nobre e Freire.
Por Blog Tangaraense.


Postagem Anterior Próxima Postagem