Bandidos em moto matam lutador de MMA em Nova Parnamirim...


Crime aconteceu na noite desta terça-feira e vítima morreu no hospital.

Por Redação
 
Foto: Cedida
Mais um lutador de MMA foi assassinado a tiros, em Nova Parnamirim. Na noite desta terça-feira (11), Guilherme Matos Rodrigues, conhecido como “Guilherme Kioto”, de 30 anos, foi baleado quando estava em uma lanchonete na avenida Ayrton Senna. Após ser socorrido, ele não resistiu e morreu no hospital Walfredo Gurgel, na madruga desta quarta-feira (12).
Guilherme estava acompanhado de amigos tomando açaí, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. O que estava na garupa desceu e foi em direção ao jovem, atirando várias vezes com uma pistola calibre 380, de acordo com a polícia.
Após atingir Guilherme, os criminosos fugiram. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar socorro ao lutador. Ele foi levado para o hospital Walfredo Gurgel e, durante a madrugada, teve complicações no estado de saúde e morreu.
Na segunda-feira (10), o lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França, de 25 anos, já tinha sido assassinado na frente de uma academia na Cidade Satélite.

Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem