Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Governador Dix Sept Rosado...




Os ataques a agências bancárias no interior do Rio Grande do Norte não param, e na madrugada desta quarta feira 26 de fevereiro de 2014, mais uma agência foi alvo da bandidagem. Desta feita a ação criminosa foi contra a agencia do Banco do Brasil da cidade de Governador Dix Sept Rosado, município da região oeste do estado, onde cerca de dez homens fortemente armados,explodiram a agência.
O prédio sede do banco ficou literalmente destruído com a explosão e outros imóveis localizados próximos a agência foram atingidos com disparos de escopeta 12 e pistolas efetuados pelos elementos.
Segundo informações da Polícia local,cerca de cinco homens que estavam em um Fiat Uno Branco, participaram diretamente da explosão da agência e outros elementos ficaram em um outro veículo dando cobertura nas proximidades da instituição.
O Sargento da Polícia Militar Wallace informou a nossa reportagem,que por pouco os elementos não foram cercados pela PM local,que chegou ao local minutos depois da Fuga do bando,que saiu em direção à Caraubas.
Ainda de acordo com Sgt Wallace,é possível que os bandidos tenham levado pouco dinheiro dos caixas eletrônicos,uma vez os mesmos estavam vazios na noite de ontem,pois muitos correntistas foram ao banco sacar dinheiro e não conseguiram. “É provável que os elementos tenham levados penas dinheiro contidos nos envelopes de depósitos,finalizou o Sargento.”
Esta foi a Terceira vez que quadrilhas explodem agências bancária em Governador Dix Sept Rosado. Uma Equipe do ITEP foi ao local para os procedimentos de perícia. O Crime deverá ser investigado pela Polícia Federal.

Postagem Anterior Próxima Postagem