Campestre/RN: Abandonados pelos políticos locais comerciantes se reúnem com Promotor para tratar de segurança publica...

Os comerciantes do município de São José do Campestre se reuniram na semana passada com o promotor daquela comarca, Dr. Flávio Henrique de Oliveira Nóbrega, um delegado Civil e o Major Tavares da Cia de Nova Cruz para tratar de segurança pública. 

A reunião foi motivada pelo número crescente de assaltos e arrombamentos no comércio local. Ao ouvir o clamor dos comerciantes o promotor de imediato solicitou do representante da PM a remoção do Sg. daquele destacamento como prioridade. Ao término os comerciantes assinaram um termo de presença. 

A nota lamentável foi a ausência da classe politica, nenhum vereador que compõe o poder legislativo compareceu e a prefeita enviou um representante.

O Paralelo


ASSPRA: Não entendemos qual o poder dos comerciantes para mudar o Comando do Destacamento! Procuraremos saber o que se passou nesta reunião com do 8ºBPM e qual o real motivo legal da mudança!

Postagem Anterior Próxima Postagem