Empresário italiano é vítima de atentado em Ponta Negra...


Suspeita inicial da polícia é que briga de trânsito tenha motivado o crime.

Por Redação
 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O empresário italiano Maximiliano Fusco foi vítima de um atentado e baleado, na noite desta terça-feira (18). Ele atua no ramo de imóveis e tinha saído do escritório dele, em Nova Parnamirim, e quando passava na altura do Frasqueirão, na Rota do Sol, foi seguido por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos encostaram no carro e atiraram cinco vezes.
 

 
A vítima estava em um Pálio, de placas MYG-3653, e o veículo ficou com várias marcas de tiros. De acordo com o tenente Faustino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Maximiliano foi atingido por três disparos, mas relatou para os policiais, quando estava sendo atendido pelo SAMU, que teria tido uma discussão em briga de trânsito com um motoqueiro, ainda no domingo (16).
Com isso, a suspeita é que a pessoa que discutiu com o italiano o tenha seguido e praticado o atentado. O tenente informou ainda que o atirador e o possível comparsas estavam em uma motocicleta preta, cujo modelo não foi identificado.
Apesar de ter sido socorrido ainda consciente, o empresário italiano teve o quadro agravado e está em estado grave. Uma amiga da vítima esteve no local e informou para o Portal BO que Maximiliano passou o dia tranquilo e em nenhum momento reclamou de nenhuma ameaça.

Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem