"Estamos indo embora dessa cidade de gestão fraca", diz dono de paredão...


Fonte: V&C - A Promotora Ana Jovino recomendou e a polícia ambiental caiu em campo. Está fiscalizando paredões e sons automotivos que estejam ligados acima do volume permitido. 

Ontem, primeiro dia do carnaval de Caicó, um som foi apreendido. Revoltado, um dono de paredão disse ter abandonado o carnaval de Caicó por conta das apreensões feitas pela PM. A postagem no Facebook gerou dezenas de comentários, a maioria indicando outras cidades como Macau e Apodi. Um internauta de Caicó ficou mordido com a postagem e comentou: 

''Caicó não precisa de merdas da sua qualidade não, que propaga a prostituição e os males'' . O autor da postagem disse que o caicoense enfezado iria ter que provar as acusações.

A proibição do uso em volume exagerado dos paredões, apesar de ser no carnaval, visa apenas proteger a intimidade, sossego e a saúde de pessoas, sobretudo, doentes, idosos e crianças. Com tolerância e respeito ao direito alheio, tanto o folião vai se divertir como os caicoenses que gostam de mais sossego vão ter paz e tranquilidade no carnaval. 

Postado por 
Postagem Anterior Próxima Postagem