FOTO: Após manifesto nessa segunda, Sinpol-RN convoca policiais e servidores do ITEP para nova assembleia...




Confira na íntegra a convocação do Sinpol-RN para uma nova Assembleia, com objetivo de discutir novas mobilizações para 2014. Veja abaixo:
Os policiais civis e servidores do ITEP mostraram nesta segunda-feira (17) ao Governo Rosalba o que ela enfrentará em 2014. Durante leitura da mensagem anual, na Assembleia Legislativa do RN, a chefe do executivo estadual enfrentou vaias e cobranças dos servidores da Segurança Pública, que reapresentaram, nos últimos dias, sua pauta de reivindicações, exigindo o cumprimento do que foi acordado com as categorias em 2013, única razão que fez com que terminassem greves de 65 dias.
DSCN9112Com cartazes e gritando palavras de ordem como “Fora Rosalba” e “Pede para sair”, os policiais civis e servidores do ITEP se uniram a várias outras categorias do funcionalismo, revoltados com a falta de atenção desta administração para com áreas essenciais da sociedade: Segurança, Saúde, Educação, entre outros. Sabendo do poder ofensivo das categorias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, chegou a pedir ao presidente do SINPOL, Djair Oliveira, que acalmasse seus representados, algo que não foi possível diante das inverdades ditas pela governadora durante a leitura da mensagem anual.
Desta maneira, o SINPOL informa aos seus filiados que fará nova assembléia na próxima quarta-feira (26), no auditório do sindicato, a fim de discutir minuciosamente as mobilizações das categorias para 2014. A diretoria enfatiza que na assembleia que ocorreu antes do protesto da Assembleia Legislativa não foi possível a discussão, porque a maioria dos servidores achou por bem se deslocar logo para a casa legislativa para ocupar o plenário, visto que outras categorias também se dirigiam para lá para protestar contra Rosalba.
Sinpol-RN

Postagem Anterior Próxima Postagem