HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NA PRAIA DE CRISTÓVÃO EM AREIA BRANCA NO RN...



Durante a tarde desta sexta feira, 21 de fevereiro de 2014, um indivíduo foi morto a tiros em confronto com policiais da 2º Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão PM Ailson Andrelino.

De acordo com informações repassadas pelo Sd. Ranieri lotado na 2º Cia de Policiai Militar de Areia Branca, dão conta de que durante o período da manhã, alguns elementos tentaram contra a vida de um popular na cidade, e a Radio Patrulha composta pelo CAP. Andrelino, Cb. Neres e os Sds. Ranieri e Antonio receberam informações que o grupo estaria comemorando o atentado na Praia de Cristovam cerca de oito quilômetros do perímetro urbano.

Os policiais foram até a referida praia para constatar as informações, mas quando chegaram ao local informado, foram recebidos a bala pelo grupo. 

Ouve uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, onde um elemento até o momento conhecido como “AÔ” foi alvejado e tombou Morto no local. 

Ainda fomos informado pelo policial que um menor foi detido e esta na delegacia da cidade, e possivelmente outro indivíduo esteja baleado dentro do matagal que fica nas proximidades da praia do Cristovam.

Os policiais encontraram no bolso de “AÔ” maconha, crack, dinheiro, uma arma, munição de Pistola 9 milímetro que esta na delegacia da cidade.
Material foi encontrado no bolso de "AÔ" 
Nas Garras da Polícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem