MILITARES PARTEM BOLO NA GOVERNADORIA EM PROTESTO PELA INÉRCIA EM TORNO DA LEI DE PROMOÇÃO...



Na tarde desta segunda-feira (24/02), militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participaram de Assembléia Geral Unificada realizada no Clube Tiradentes aonde deliberaram por um novo cronograma de atividades que têm o objetivo de expor as dificuldades por que passam os operadores de segurança pública no Rio Grande do Norte.
Em seguida, os militares realizaram uma caminhada rumo à Governadoria, aonde repartiram um bolo, em referência ao “aniversário” de um ano da tramitação do Projeto de Lei de promoção de Praças, documento protocolado junto ao Governo no dia 26 de fevereiro do ano passado e que até hoje, não tem previsão de quando será aprovado na Assembleia Legislativa.
"O cidadão comum precisa tomar conhecimento do tratamento dado aos profissionais que o defende. O descaso com os militares é latente neste governo onde continuaremos denunciando tal descalabro. Somos o único estado do Brasil onde o militar ingressa, passa 30 anos na atividade e aposenta-se ainda SOLDADO, ou seja, sem nenhuma ascensão. É uma vergonha", afirma o Soldado Tony, presidente da APRAM. 

Postagem Anterior Próxima Postagem