MONTE ALEGRE - PM prende quadrilha suspeita de roubo de motos na Grande Natal...


Quatro homens foram detidos na cidade de Monte Alegre, nesta quinta-feira.

Por Redação
 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Uma operação do Pelotão Destacado de Monte Alegre, sob o coando do tenente Gustavo Craveiro, resultou na prisão de quatro suspeitos de roubo de motocicletas. De acordo com o oficial, havia uma quadrilha agindo na região metropolitana de Natal e foi informado que os criminosos poderiam estar em Monte Alegre.
Na noite desta quinta-feira (20), os policiais começaram a monitorar os suspeitos, fazendo abordagem a um deles, na própria cidade de Monte Alegre. O homem estava em uma motocicleta e acabou confessando que fazia parte da quadrilha.
Em seguida, os policiais foram até uma residência no bairro da Esperança, onde encontraram mais três suspeitos. No local, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver, munições, mais duas motocicletas com queixa de roubo e até mesmo uma farda da Polícia Militar.
O tenente Gustavo Craveiro disse que os suspeitos roubavam motocicletas na Grande Natal para desmanche. Além disso, o oficial acredita que eles possam ter atuação em outros tipos de roubos. Os quatro foram conduzidos para delegacia e autuados.
PORTAL BO
Postagem Anterior Próxima Postagem