Suspeito de assalto é amarrado e espancado em Natal; veja vídeo...



Moradores do conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal, espancaram um homem suspeito de assaltar uma padaria próximo ao terminal de ônibus da localidade na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com informações de populares, o homem teria praticado o crime com a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir.
O suspeito tentava escapar quando foi surpreendido por duas vítimas que estavam no estabelecimento alvo do assalto, que o perseguiram em um veículo. Depois disso, o homem foi amarrado e várias pessoas o agrediram por mais de 10 minutos. Somente depois a Polícia Militar foi acionada para prender o suposto assaltante.
Este é o segundo caso de espancamento de suspeitos de assalto em dois dias, somente na região Metropolitana de Natal. Na quarta-feira (19), a polícia registrou um caso em Parnamirim. O espancamento do Parque dos Coqueiros foi filmado e o vídeo colocado na internet. No fim da gravação, o jovem desmaia. O autor da filmagem liberou a publicação sob a condição de não ser identificado.
Ainda de acordo com relatos de moradores do Parque dos Coqueiros, o jovem espancado é suspeito de ter assaltado a mesma padaria há duas semanas. Nesta sexta, ele e o comparsa teriam conseguido levar R$ 30 do caixa do estabelecimento.
Por G1
Postagem Anterior Próxima Postagem