Suspeitos de assalto são presos ao esperar vítima sair de DP em Natal...


Dupla planejava 'saidinha de banco' após vítima sacar dinheiro em agência.
Agentes da 3ª Delegacia de Polícia, no Alecrim, fizeram as prisões.

Do G1 RN
Dois suspeitos de terem cometido uma 'saidinha de banco' foram presos na tarde desta terça-feira (25) quando tentavam aplicar um golpe no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. A dupla foi detida enquanto esperava uma vítima sair da delegacia. Desconfiado, o alvo dos suspeitos avisou os policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil, que prenderam os dois a 70 metros do local.

O delegado Natanion Freitas, titular da 3ª DP, explica que a dupla já havia assaltado uma pessoa na saída de uma agência bancária de Igapó, na zona Norte, momentos antes das prisões. "Acontece que a vítima havia depositado o dinheiro e não sacado. O malote só tinha o comprovante. Isso aconteceu por volta das 14h", conta o delegado.

Duas horas depois os suspeitos tentavam fazer uma nova vítima no Alecrim. "Um homem sacou R$ 13 mil do Bradesco, mas percebeu a presença dos assaltantes. Ele saiu de carro e deu voltas no quarteirão até chegar na delegacia. Aqui nos disse o que aconteceu e para nossa surpresa os dois estavam esperando ele sair", relata Natanion Freitas.

A cerca de 70 metros da delegacia, os dois suspeitos foram presos com um revólver calibre 38. De acordo com o delegado, eles serão autuados pelo assalto em Igapó e pelo porte ilegal de arma no Alecrim. Os dois já respondem a processos por assalto e receptação, segundo o titular da 3ª DP
.
Postagem Anterior Próxima Postagem