Acusados de cometer homicídio no último sábado (22) em Santo Antônio/RN se entregam à polícia...



Um dos acusados explicou que Manoel já tinha o agredido com uma facada, e o prometido em morte. Por isso ele teria se adiantando em matar seu desafeto primeiro.

Marinaldo (esquerda) e Hélio (direita) - Foto/Divulgação/PM

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Por volta do meio dia desta terça feira (25) se entregaram na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santo Antônio, dois homens acusados de participar no homicídio deManoel Alves de Oliveira, 34 anos registrado no sábado (22).
Os homens se apresentaram ao Delegado Dr. Evaraldo acompanhdos por um advogado. Eles foram identificados como Marinaldo Rodrigues de Oliveira, de 39 anos e Hélio. Os dois confirmaram ter sido os autores do homicídio e ainda deram detalhes sobre as motivações da ação. Segundo informações repassadas pelo Ten. Vinício ao Portal NCO, Marinaldo disse a polícia em depoimento, que ele foi o mandante. Enquanto ele pilotava a moto usada no crime, seu comparsa Hélio vinha no banco do passageiro e efetuou os disparos. Ainda de acordo com ele, o homicídio foi motivado por vingança e para sua própria proteçao. Ele explicou que Manoel já tinha o agredido com uma facada, e o prometido em morte. Por isso ele teria se adiantando em matar seu desafeto primeiro.
Os acusados serão indiciados por homicidio e deverão cumprir pena em regime fechado.
Postagem Anterior Próxima Postagem