HOMEM É ALVEJADO A TIROS E MORRE EM CIMA DA MOTO...




A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 20h20min desta quinta feira,mais uma morte violenta em Mossoró. A vítima identificada como Tiago Alves, 26 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, foi morta com um único disparo de arma de fogo na região toráxica.
O crime aconteceu na Rua Seis de Janeiro nas proximidades do ferro de engomar no bairro Santo Antônio e segundo informações colhidas no local,os acusados seriam dois indivíduos que se aproximaram da vítima,que conversava com uma amiga e efetuaram um único disparo de arma de fogo que atingiu o peito de Tiago tirando sua vida.
O corpo de Tiago ficou caído por cima de uma moto em que o mesmo estava,uma Tornado de cor preta e placa MYP – 7637 Apodí RN
Segundo a polícia técnica,é provável que a vítima estivesse parada sentada na moto,quando foi alvejada. Os peritos encontraram uma quantia de 2 mil e 500 reais em espécie,no bolso da bermuda da vítima.
No local do crime não compareceu familiares para identificação do corpo,que foi removido para o ITEP para exames de necropsia. O Local do crime foi isolado pela Polícia Militar. Informações que circularam no local davam conta de que Tiago era irmão de um adolescente de 16 anos,conhecido como Xixico que foi morto em 2013,em uma vila na rua Francisco Pascoal,bairro Santo Antônio.
Este foi o trigésimo oitavo crime de homicídio em Mossoró no ano de 2014 e será mais um a ser investigado pela equipe da delegacia de Homicídios.(ocamera2).

_____________http://www.focoelho.com/_________________
Postagem Anterior Próxima Postagem