Homem é morto na Grande Natal e Itep não vai recolher corpo, diz polícia...

26/03/2014 19h49 - Atualizado em 26/03/2014 19h58


Francisco Geraldo dos Santos, 30 anos, foi morto no Centro de Macaíba.
Com paralisação do Itep, corpo ficará no local por tempo indeterminado.

Do G1 RN

Crime aconteceu no Centro de Macaíba no início da tarde desta quarta (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu no Centro de Macaíba no início da tarde desta quarta (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um homem foi assasinado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (26) na cidade de Macaíba, na Grande Natal. A vítima foi idenficada como Francisco Geraldo dos Santos Júnior, de 30 anos, conhecido como 'Negrada'. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla fugiu e não foi localizada.
Com a suspensão do trabalho nas delegacias de plantão e no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), o corpo continuará no local do crime por tempo indeterminado. Isso porque o Sindicato da Polícia Civil e dos Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol-RN) decidiu endurecer a paralisação de advertência iniciada na manhã desta quarta.

O cabo Henrique Eduardo, do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou que a cidade está neste momento descoberta de policiamento. "Vamos precisar ficar aqui e o outro carro está na delegacia de plantão. Sei que a Polícia Civil reivindica coisas justas, mas a cidade está descoberta", afirma.

Constam no sistema eletrônico da Justiça do Rio Grande do Norte cinco processos contra Francisco Geraldo dos Santos. Ele respondia por homicídio, tentativa de homicídio e dois portes ilegais de arma. O quinto processo trata de uma execução penal, no qual 'Negrada' aparece como réu preso
.
Postagem Anterior Próxima Postagem