Policial do RN cria grupo no Whatsapp para troca de informações entre PMs da PB e do RN...


O sucesso foi tanto que em pouco tempo o número de participantes chegou ao limite máximo e foi preciso criar o divisa segura 2

O grupo ainda permite a troca de informações e fotografias de foragidos da justiça e suspeitos de crimes.
Uma idéia simples que está sendo muito bem aceita por policiais da Paraíba e Rio Grande do Norte. Um policial Militar pertencente ao GRUPO TÁTICO OPERACIONAL (GTO) de Parelhas- RN percebendo a dificuldade da troca de informações entre as polícias dos dois Estados teve a idéia de criar o grupo no Whatsaap que foi denominado PMRN/PMPB DIVISA SEGURA.

O sucesso foi tanto que em pouco tempo o número de participantes chegou ao limite máximo e foi preciso criar o divisa segura 2, que também já esta próximo de atingir o limite máximo de membros. Já existe a previsão de criação do divisa segura 3 e quem sabe até o 4.

O sd Feitosa idealizador dos grupos disse que a troca de informações entre as duas corporações será muito facilitada. Ele cita como exemplo se um veículo for roubado na Paraíba, imediatamente o representante da cidade onde ocorreu o crime lança os dados do veículo no grupo e todas as cidades de fronteira ficam sabendo em tempo Real.

O grupo ainda permite a troca de informações e fotografias de foragidos da justiça e suspeitos de crimes. A vantagem é que a informação chega em tempo Real e pra todos de uma só vez. Para participar do grupo o policial precisa ser indicado por alguém que já participe do grupo, isso é pra garantir que só policiais tenham acesso às informações.

O policial que desejar participar precisa ter um celular que permita instalar o aplicativo watts App e pedir a um policial que o indique para que o moderador possa adiciona-lo. Todas as cidades que fazem divisa entre os dois Estados na região Seridó/ sertão e Oeste/sertão tem representantes no grupo.
Postagem Anterior Próxima Postagem