Soldado da PM é morto ao tentar impedir assalto na Grande Natal...

27/03/2014 07h46 - Atualizado em 27/03/2014 08h19


Aconteceu na noite desta quarta-feira (26) em Parnamirim.
PM não estava de serviço quando foi baleado e morto.

Do G1 RN

Soldado Jailson Augusto Nascimento (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Soldado Jailson Augusto Nascimento (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um policial militar foi morto na noite desta quarta-feira (26) ao tentar, supostamente, impedir um assalto a um comércio no bairro do Jóquei Clube, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a própria PM, o soldado Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos, estava fardado, mas já havia deixado o serviço para buscar a filha quando foi baleado. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que uma mulher, que estavem meio a um grupo de assaltantes, teria sido a autora dos disparos.
De acordo com a polícia, o soldado Augusto era lotado no 3º Batalhão da PM. Ele estava em um carro na avenida Paulo Afonso quando foi alvejado. Ele foi atingido por vários tiros na cabeça e no tórax e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Os suspeitos são dois casais e mais um quinto indivíduo que estariam em três motocicletas realizando assaltos na região.
Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, há relatos de populares que afirmam que o policial tentou impedir o assalto ao comércio e, por isso, acabou assassinado. No entanto, esta informação ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia. “Moradores da região disseram que os suspeitos realizaram alguns assaltos pelo bairro, onde também morava o soldado. E que o policial teria tentado impedir uma dessas ações”, relatou o comandante.
Após o crime, a polícia foi acionada e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio. Entretanto, ninguém foi preso
.
Postagem Anterior Próxima Postagem