Homem assassinado na Grande Natal confessou ter matado pai em 2013...

23/04/2014 17h32 - Atualizado em 23/04/2014 17h32


Abeane Luiz Vale, de 32 anos, foi morto a tiros nesta quarta em Parnamirim.
No ano passado, ele alegou legítima defesa depois que matou o pai.

Do G1 RN

Casal foi baleado dentro do carro; homem morreu na hora e mulher foi socorrida ao hospital (Foto: Divulgação/PM do RN)Abeane foi baleado dentro de carro em Parnamirim, na Grande Natal (Foto: Divulgação/PM do RN)
Assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (23), Abeane Luiz Jorge Vale, de 32 anos,confessou ter matado o próprio pai, o aposentado Abeane Vale de Medeiros, de 68 anos, baleado em março do ano passado em Natal. No crime desta quarta, Abeane Luiz morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de um carro em Parnamirim, na Grande Natal.
Na época, Abeane disse que matou o pai em legítima defesa. "Eu não podia esperar ele me matar. Não foi vingança, matei porque ele vivia me ameaçando", disse em entrevista à Inter TV Cabugi após ser preso pelo crime. No processo que respondia pelo homicídio do pai, ele era considerado foragido pela Justiça do Rio Grande do Norte.

O aposentado Abeane Vale de Medeiros foi morto a tiros no dia 19 de março de 2013 dentro do próprio carro, no cruzamento da avenida Prudente de Morais com a rua Alberto Maranhão, em Natal. O aposentado foi condenado a 13 anos por matar a ex-mulher em outubro de 1999. Ele era foragido da Justiça.

O crime

A Polícia Militar registrou o assassinato na manhã desta quarta em Parnamirim. De acordo com a polícia, Abeane Luiz Jorge Vale estava dentro de um Gol branco com uma mulher quando ambos foram baleados. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. Já a mulher foi socorrida para o hospital.

Segundo o oficial de operações do 3º Batalhão da PM, a mulher não corre risco de morte. No entanto, não há informações sobre como aconteceu o homicídio nem pistas dos criminosos. Técnicos do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) isolaram o local juntamente com agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim e policiais militares.
Postagem Anterior Próxima Postagem