Homem é preso após tentativa de homicídio contra sua esposa e filha de dois anos em Vila Flor/RN...


Em um ato extremamente covarde, Claudeci Gonzaga agrediu sua esposa com cortes nos dedos e ainda ameaçou cortar o pescoço de sua filha de apenas dois anos.

O caso ocorreu em Vila Flôr e chocou a população
Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Um homem foi preso na noite deste domingo (22) na cidade de Vila Flor, Litoral Sul do Estado, após tentativa de homicídio contra sua esposa e filha de apenas dois anos de idade. O acusado foi identificado como Claudeci Gonzaga da Silva,  natural de Canguaretama. 
De acordo com informações repassadas com excluvidade ao Portal NCO pela Polícia Militar de Canguaretama, O sd. Flávio estava de serviço na cidade de Vila Flor/RN quando solicitou a presença de apoio policial para atender uma ocorrência envolvendo violência doméstica com refém. Quando a viatura chegou ao local, Claudeci Gonzaga estava segurando sua esposa em seus braços armado com um facão. Ele desferiu vários golpes contra os dedos da vítima. A filha do casal, uma criança de apenas dois anos presenciou toda a cena, e desesperada se agarrou nas pernas da mãe. Então seu pai ameaçava a todo instante cortar o pescoço da criança com o facão se ela não soltasse sua mãe.
Os PMs tentaram conversar com o acusado, tentando fazer uma negociação , oferecendo-lhe inclusive um colete a prova de balas e questionando ao mesmo o que poderiam fazer para encerrar aquela situação. O criminoso não aceitou conversar com os policiais. Foi nesse momento que o sd. Alexandre deu a volta por trás da casa onde ocorria o fato, enquanto o sd. Flávio distraia distraia o acusado, e agarrou o mesmo com uma "mata leão". Dessa forma Claudeci Gonzaga foi desarmado, e por ter resistido a prisão foi algemado.  
Depois disso populares locais que assistiram a cena, pouco mais de 60 pessoas, tentaram linxar o acusado, o agredindo com paus e pedras. Até mesmo um PM se feriu ao tentar proteher Claudeci enquanto o colocava na viatura. Para conter a situação foi necessário que um agente efetuasse um tiro para o alto em advertência, o que fez a população se disperçar. 
Os PMs encaminharam a esposa do acusado com cortes nos dedos e sua filha ao Hospital de Canguaretama/RN. Após isso encaminharam o criminoso para a 6º Delegacia Regional de Policia Civil de Nova Cruz para que fosse feito o flagrante e os demais procedimentos legais. Ele respondera pela prática de crime triplicado no Art. 121 CPB e será enquadrado na lei Maria da Penha.
Portal NCO
Postagem Anterior Próxima Postagem