LEI DE PROMOÇÃO: PM’s se mobilizam e reúnem cerca de 2 mil em reivindicação...


Por Glaucia Paiva

PM's se reúnem em frente a Governadoria
PM’s se reúnem em frente a Governadoria
Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22, policiais e bombeiros militares do RN se reuniram na frente da Governadoria como forma de intensificar a mobilização em prol da Lei de Promoção.
Com o apoio anunciado pela Associação dos Oficiais, os policiais e bombeiros militares de Natal compareceram em peso na mobilização de advertência ao Governo do Estado para este negociar a pauta de reivindicações dos militares estaduais.
A pauta de reivindicações é composta por 11 itens, considerados essenciais para resgatar a dignidade dos militares estaduais, Oficiais e Praças, que se uniram neste dia declarado por muitos que entrará para a história da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar.
Foram cerca de 2 mil policiais e bombeiros militares, Oficiais e Praças, que resolveram unir-se em defesa da dignidade dos militares. Durante todo o dia, policiais e bombeiros chegavam de diversas partes do Estado: Mossoró, Caicó, Nova Cruz, Goianinha, entre outras cidades.
Foram cerca de 10 horas de paralisação, sendo atendidos nas primeiras cinco horas pela equipe do Governo para chegarem a um consenso para o fim da mobilização.
Postagem Anterior Próxima Postagem